Atlético e Libertad se enfrentam hoje (06) às 19:15 no Paraguai. O time adversário sem dúvidas será o adversário mais complicado do Atlético no ano.
Em 2021 o Libertad possui 20 jogos, venceu 13, empatou 3 e perdeu 4. Sua última derrota foi para o Atlético Nacional, derrota que o tirou da fase de grupos da Libertadores e jogou na Copa Sul-Americana.
O time Paraguaio também sofre com calendário apertado e o técnico da equipe, Garnero comentou sobre isso:
Temos um mês muito apertado e complexo, mas já sabíamos de antemão que teríamos muita competição. O elenco está preparado e consciente de que todos os jogos são muito importantes. As coisas estão começando a ser definidas e há uma grande convicção dos jogadores.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

