O Atlético-GO acertou o empréstimo de Wellington Rato com o Japão por 250 mil dólares. Adson Batista contou que dobrou a proposta inicial e o time aceitou pagar.
Agora o desafio do time japonês e de Wellington Rato é preparar a documentação em tempo hábil para a transferência.
O mercado fecha no dia 02 de Abril, ele precisa estar com toda a documentação pronta, passaporte, visto, documentos de transferência na FIFA.
Em razão dessas questões, Rato não treinou nos dias 24 e 25 de março e deve não treinar hoje (26).
Em entrevista para Nathália Freitas da Sagres 730, Adson Batista comentou a sobre a transferência:
“Eu mais que dobrei a proposta e os caras aceitaram. Eu não posso prejudicar o jogador. Se eles conseguirem resolver a entrada do jogador no Japão, eu vou cumprir com a minha palavra, mas hoje não posso dar certeza”.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

