Foto: Douglas Schinatto/O Popular

Atlético-GO sai atrás no placar contra o Flu, mas Kayzer marca e garante empate no Maracanã

Pelo complemento da sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Fluminense abriu o placar, mas o Atlético-GO buscou o empate e o jogo terminou em 1 a 1, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Os gols do duelo foram marcados pelo Evanilson e o Dragão empatou com o Renato Kayzer.

O primeiro gol do jogo foi com Calegari, Hudson e Nenê trocam passes na ponta direita, e o camisa 77 cruza na área. Evanilson, então, acerta um voleio e abre o placar no Maracanã. Golaço do centroavante! Fluminense 1 x 0 Atlético-GO.

Já o gol de empate do Dragão aos 33 minutos do segundo tempo, quando o Michel Araújo cai e perde a bola próximo da área, Chico aproveita e faz bom cruzamento para Renato Kayzer, que se livra bem da marcação e, de cabeça, deixa tudo igual no Maracanã.

No entanto, o Dragão tentou buscar a virada do jogo, mas acabou parando na defesa do Fluminense que procurou segurar os pontos fortes do Atlético-GO, no estádio Maracanã.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense 1 x 1 Atlético-GO

Data/Horário: 02 de setembro de 2020, às 19h15
Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Rodada: 7ª
Competição: Série A do Brasileirão