Atlético-GO seguirá com sua programação antes do Brasileirão mesmo se estreia for adiada

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em coletiva, o técnico Vagner Mancini revelou a preferência para que o Corinthians não chegue à final do Paulistão para que o jogo contra o Atlético-GO não seja adiado do dia 9 para outra data.

“Eu, sinceramente, gostaria de estrear juntamente com as outras equipes porque não gosto de olhar qualquer tabela de classificação e ver outros times como jogos a menos. Como estamos em uma temporada extremamente apertada em termos de calendário, eu não sei quando poderia ser jogar novamente essa partida contra o Corinthians”, afirmou Mancini.

Para o treinador, que relembrou a vitória do Mirassol contra o São Paulo na fase anterior e analisou as chances do time do interior. Com isso, Mancini deixou seu palpite sobre o jogo entre Corinthians x Mirassol.

“Acho que o Corinthians tem uma grande oportunidade de chegar à final do Paulistão, então a chance maior hoje é que a gente não estreie diante do Corinthians e sim diante do Flamengo. Mas se olharmos para o futebol e para o Mirassol que eliminou o São Paulo, por respeito ao Mirassol nós temos que esperar e ver o que vai acontecer”, explicou o técnico.