Você sabia? Atlético-GO tem a melhor defesa e um dos melhores ataques entre times da Série A

Foto: O Popular

De acordo com os dados do site “Footstats, que é especializado em estatísticas divulgou a relação de melhores defesa e ataques dentre os times da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta lista, o Atlético-GO, recém-chegado à Série A tem sido uma das surpresas e, resultado disto, o time rubro-negro é a melhor defesa com apenas quatro gols sofridos em 13 jogos disputados.

Ainda no quesito melhor defesa, o Dragão supera times como Palmeiras, que sofreu apenas cinco gols nesta temporada. Por outro lado, o time do técnico interino Eduardo Souza tem o terceiro melhor ataque dentre os times da Série A do Campeonato Brasileiro com 27 gols anotados desde o começo desta temporada.

Na linha do melhor ataque, o Dragão perde apenas para o Fluminense que está na segunda colocação com 32 gols anotados e o líder que é o Flamengo com 36 gols anotados na competição. Boa parte dos gols anotados do Dragão tem sido o centroavante Renato Kayzer, que é um dos mais eficientes da equipe rubro-negra durante os jogos da Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

Os dados das estatísticas e da tabela foram feitos pelo site do Esporte Interativo, que trouxe de forma detalhada toda a situação. Tanto com o Dragão com o terceiro melhor ataque dentre os times da Série A, quanto a melhor defesa.

Veja o top-5 da melhor defesa:

Atlético Goianiense 04
Palmeiras 05
Internacional 07
Bragantino 07
Fortaleza 09

Veja o top-5 do melhor ataque:

Flamengo 36
Fluminense 32
Atlético Goianiense 27
Fortaleza 25
Bahia 25