Foto: Paulo Marcos/ ACG

Atlético-GO conta com a volta de todos titulares para a decisão da Copa do Brasil

Visando o compromisso pela Copa do Brasil o Atlético realiza seu ultimo treino preparatória pra partida diante do São José-RS na tarde dessa terça-feira. Os dois times irão se enfrentar pela terceira fase da competição, em dois jogos.

O primeiro jogo será amanhã, quarta-feira, dia 11, no Estádio Olímpico, às 21h30. Se preparando pra esse jogo o time do Zequinha divide com o Dragão o mesmo local de treinamento, CCT do Urias Magalhães. A equipe do Atlético cedeu sua estrutura pro time gaúcho fazer sua preparação pra partida.

Mas quem está preocupado mesmo para o jogo na casa do adversário é o Atlético. O campo do São José utiliza um piso diferente do convencional no futebol profissional. O gramado sintético será um desafio pro Dragão na partida de volta. A tendencia é que o Atlético realize treinos em grama sintética aqui mesmo em Goiânia, antes de viajar pro sul.

Para partida de manhã o técnico Eduardo Souza contará com todo time titular, inclusive os que foram pupados na vitoria por 1 a 0 diante do Goiânia. O lateral-direito Dudu deve ser desfalque no elenco do Atlético devido uma lesão muscular. O volante Moacir, que ainda não atuou essa temporada devido uma lesão no pé, já treina com bola  e deve ficar a disposição pra partida de sábado contra o Grêmio Anápolis pelo Goianão.