Atlético-GO pode poupar jogadores no clássico visando a Copa do Brasil

Atlético-GO futebol

O Atlético tem nesse domingo um compromisso importante contra o Goiânia pelo Campeonato Goiano. O Goiânia tem apenas 7 pontos e quer se afastar da zona de rebaixamento. Por outro lado o Dragão é líder da competição e quer manter a boa campanha no Goianão, mas tem outro compromisso importante como prioridade pro time rubro-negro.

O Atlético pega pela terceira fase da Copa do Brasil o São José-RS já na próxima quarta-feira, dia 11. Por questões financeiras e de visibilidade nacional, o Atlético quer priorizar a competição e pode poupar alguns jogadores no clássico diante do Goiânia pelo Campeonato Goiano.

Com jogador que ainda não estreou. E outros como: Dudu, Moraes, Eder, Caio Vinicius, Julio Cesar e Junior Brandão que entraram poucas vezes esse ano ainda. O Atlético tem uma gama de opções para poupar o time e fazer render o elenco nesse inicio de temporada. O atacante Hyuri ainda não estreou com a camisa do Atlético apesar de já ter sido relacionado na partida diante do Santa Cruz.

Antes do clássico o técnico interino Eduardo Souza realizará dois treinos para decidir a equipe que entra em campo. Um treino será hoje, sexta-feira, na parte da tarde. E o outro será amanhã sábado, pela manhã. Ambos visando o clássico de domingo diante do Goiânia pelo Goianão 2020.