Adson Batista pede apoio da torcida do Atlético-GO para lotar o Accioly contra o Paraná

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em entrevista para as Feras do Kajuru, na Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista abriu o jogo e fez questão de pedir o apoio da torcida do Atlético-GO para o compromisso diante do Paraná nesta sexta-feira no estádio Antônio Accioly. Próximo de voltar à Série A, o dirigente acredita que o apoio do torcedor será fundamental.

“Convoco toda a torcida do Atlético e os amantes do futebol goiano que estejam com a gente, peço que toda a imprensa nos apoie porque é um time goiano que pode levar mais uma vaga na Série A. Bom seriam se fossem três clubes pra gente competir e elevar o nível do futebol goiano, se o Vila não conseguiu agora, vamos todos abraçar o Atlético para conseguirmos esse objetivo que é importantíssimo para o nosso estado”, disse Adson Batista.

Durante a entrevista, o dirigente chegou a deixar bem claro que o Atlético-GO não tem nenhum problema financeiro com os jogadores e que está tudo em dia. Além de deixar claro que teve uma reunião com o elenco antes da goleada rubro-negra diante do Oeste na última rodada da Série B.

Atualmente, o Atlético-GO segue no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro e com 57 pontos conquistados. Já o Paraná Clube que é o adversário rubro-negro está com 54 pontos e também está de olho na vaga do Dragão para ir ao pelotão da frente. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]