Foto: Paulo Marcos/ ACG

Emprestado ao Atlético-GO, lateral comunica ao Athletico-PR onde quer jogar em 2020




Emprestado ao Atlético-GO até o final deste ano, o lateral-direito Reginaldo externou durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o seu principal desejo e o que pensa para o próximo ano. Além de deixar claro, o seu desejo de seguir no Dragão no ano que vem.

“Quero permanecer, de verdade. Meu vínculo ainda é com o Athletico Paranaense, mas ainda não houve nenhuma conversa para eu voltar. Se ele pedirem para eu voltar, tenho que ir, tenho que cumprir isso. Mas se não houver essa conversa eu quero ficar aqui no Atlético, eu e minha família nos adaptamos muito bem e eu sou muito feliz aqui”, disse o lateral.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o América-MG na outra sexta-feira(25), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Atualmente, o Dragão está na terceira colocação da Série B do Brasileirão com 49 pontos conquistados e pode perder posição dependendo do jogo do Coritiba na competição. Em 30 jogos disputados foram 12 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.