Barroca revela decisão de colocar o Atlético-GO com três volantes diante do Botafogo-SP

Eduardo Barroca




Depois a partida contra o Botafogo-SP, o técnico Eduardo Barroca explicou a decisão de montar o time com três volantes durante coletiva de imprensa. Durante o bate-papo, o treinador revelou qual foi a estratégia que preferiu utilizar.

“A ideia era ter um controle do meio campo para que a gente desse maior liberdade para os nossos três atacantes: Pedro Raul, Reginaldo e Aylon. A consistência dos três volantes, André, Nathan e Moacir, deu condições para que na frente tivessem mais liberdade de atacar”, justificou.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o América-MG na outra sexta-feira(25), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Atualmente, o Dragão está na terceira colocação da Série B do Brasileirão com 49 pontos conquistados e pode perder posição dependendo do jogo do Coritiba na competição. Em 30 jogos disputados foram 12 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.