Adson avalia como positivo o trabalho que vem sendo feito desde que chegou ao Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o presidente Adson Batista avalia como positivo o trabalho que vem sendo feito desde que chegou ao Atlético-GO e falou sobre o índice de acerto com relação aos reforços que já trouxe no clube e destacou o seu ponto de vista.

“Desde que cheguei aqui, há 14 anos, o índice de acerto é superior a 50%. Nosso trabalho é de um bom nível e o Atlético cresceu muito esses anos. Evidente que já tiveram equipes que nós montamos e que não deram resultado, mas que no papel tinha uma boa equipe. Em 2017 mesmo, tínhamos um elenco competitivo que se conseguíssemos acertá-lo no começo do campeonato nós teríamos permanecido na Série A porque fizemos um segundo turno muito bom. Então nós temos uma marca de sempre buscar o ‘plano B’. O Atlético está crescendo, está no caminho certo. Temos muitas dificuldades, mas estamos aqui para enfrenta-las e tornar sempre o Atlético um clube sério, responsável, competitivo e que atinge seus objetivos”, analisou Adson.

De olho no Cuiabá, o Atlético-GO deverá entrar em campo com a seguinte escalação na próxima terça-feira: Maurício Kozlinski, Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas, André Castro, Pedro Bambu(Nathan), Jorginho, Matheus, Mike e Rodrigo Rodrigues.

Mesmo com o revés para o Guarani, o Dragão segue na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 45 pontos conquistados em 26 jogos disputados. No momento, o Atlético-GO está com 12 vitórias, nove empates e cinco derrotas na competição nacional.