Em visita a CBF, Jovair Arantes elogia administração do Atlético-Go e lamentou pontos perdidos em campinas

Guarani x Atlético-GO estiveram em campo nesta segunda-feira pela abertura da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Dragão volta para Goiânia com o revés de 2 a 0 para a equipe de Campinas.

Jovair Arantes foi fazer uma visita de cortesia a CBF, la falou sobre a administração do Atlético-Go e também dos pontos perdidos em campinas.

Confira:

“Vinhemos aqui fazer uma visita de cortesia, nós jogamos ontem em Campinas e não fomos muito bem sucedidos, porque perdemos o jogo. Estava desfalcado e cansado, mas isso não é desculpa. Nós temos que levar em consideração que temos ainda uma gordurinha pequena, que não pode ser mais queimada. Já perdemos três pontos e agora vamos buscar esses pontos outra vez. O Atlético é uma constante assim, uma luta atrás da outra e entendo que o Campeonato Brasileiro da Série B é muito bom exatamente por isso, porque começa com 20 e termina os 20 com possibilidade de subir qualquer um”

“Exaltado pela situação do clube, o dirigente destaca que “nós estamos fazendo a nossa parte diretiva, o time é bem organizado com um planejamento bem feito fora de campo, uma estrutura administrativa enxuta e bem consolidada com o objetivo do futebol. Não tem outro objetivo no Atlético, só o futebol. Vamos estar nessa pegada de subir tentar o time sim, estamos aqui fazendo essa visita importante à CBF e vamos voltar à Goiânia e continuar o trabalho”

De acordo com a programação, o próximo jogo do Atlético-GO será contra o Cuiabá na próxima terça-feira(8), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida será válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o revés para o Guarani, o Dragão segue na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 45 pontos conquistados em 26 jogos disputados. No momento, o Atlético-GO está com 12 vitórias, nove empates e cinco derrotas na competição nacional.