Wagner Lopes aponta quais foram os erros do Atlético-GO no revés para o Guarani

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Guarani x Atlético-GO estiveram em campo nesta segunda-feira pela abertura da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Dragão volta para Goiânia com o revés de 2 a 0 para a equipe de Campinas. Após a partida, o técnico Wagner Lopes comentou quais foram os erros que o seu time cometeu na derrota para o time de Campinas.

“Essa derrota tem que doer, tem que servir de lição, porque todos os jogos você tem de entrar e jogar no limite, não importa se está em casa ou fora. Eles entraram a milhão, para guerrear e nós não. Nós demoramos para acordar. Acordamos no segundo tempo, acho que melhoramos, só que já estava 2 a 0”, afirma.

Questionado sobre o desempenho de seus comandados, o treinador falou: “Nós criamos oportunidades, mas não tivemos a paciência, a calma de rodar a bola. Na hora do um para um, em muito momentos eles estavam com dobra na marcação. Essa derrota tem que servir muito para nós, não deixar mais acontecer esse tipo de situação”, lamenta.

De acordo com a programação, o próximo jogo do Atlético-GO será contra o Cuiabá na próxima terça-feira(8), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida será válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o revés para o Guarani, o Dragão segue na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 45 pontos conquistados em 26 jogos disputados. No momento, o Atlético-GO está com 12 vitórias, nove empates e cinco derrotas na competição nacional.