Wagner Lopes fala sobre bom momento da defesa do Atlético-GO e evita comparação com 2016

Foto: Paulo Marcos/ ACG

Na abertura da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO visita o Guarani no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, nesta segunda-feira, às 20h, horário de Brasília.

Wagner Lopes concedeu entrevista onde falou sobre o bom momento da defesa Atleticana e evita comparações com 2016.

Confira:

“A partir do momento em que você não toma gol, já garante um ponto e por ser um campeonato de regularidade, isso influencia muito na pontuação geral. É claro que a gente não quer tomar gols e trabalhamos muito essa questão. Nós tomamos todos os cuidados, pedimos atenção, concentração tanto com a bola como sem a bola. É uma busca diária, não existe perfeição mas nós queremos sempre melhorar”

“Não (se apega aos números). O nosso discurso é de pés no chão, não conquistamos nada ainda. Temos mais 13 rodadas. É claro que o nosso torcedor tem esse direito, mas nos preocupamos sempre com o próximo adversário e como eu falo, o próximo sempre vai ser o jogo mais difícil da nossa vida. Então é buscar se concentrar, todo mundo ter a responsabilidade de se entregar e jogar no seu limite porque só assim vamos conquistando os pontos gradativamente para chegarmos a 38* rodada, e claro, esperamos estar entre os quatro”