Wagner Lopes admite atuação do Atlético-GO abaixo do esperado contra o Vitória

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Depois do jogo contra o Vitória, agora o Atlético-GO concentra suas fichas para o duelo diante do Figueirense na próxima sexta-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes admitiu atuação de seus comandados abaixo do esperado contra os baianos nesta terça-feira.

“Fizemos um primeiro tempo abaixo do que podíamos. Não conseguimos trocar bem a bola, virar o jogo, fazer triangulações rápidas. No segundo tempo melhoramos. Contei algumas oportunidades. Voltamos a construir, mas temos que elogiar os jogadores. Muitos atletas estavam passando mal por conta da forte gripe. Deram seu melhor. Alguns tomaram injeção antes do jogo. Temos que ressaltar o elenco”, diz.

Pelo complemento da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO encara o Figueirense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h30. Para o confronto da próxima sexta-feira, a diretoria espera por casa cheia ao lado do seu torcedor.

Já na tabela de classificação do Série B, o Atlético-GO segue na segunda colocação com 42 pontos conquistados em 24 jogos disputados até o momento na competição. Além de ter conquistado onze vitórias, empatado nove jogos e perdido as outras quatros.