Adson Batista explica decisão de meia do Atlético-GO ter começado jogo contra o Sport na reserva

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista para as Feras do Kajuru, na Sagres 730, o presidente Adson Batista abriu o jogo e explicou a decisão do meia-atacante Matheus ter começado a partida contra o Sport no banco de reservas na última terça-feira pela Série B.

“Isso no sábado, nós já tínhamos conversado numa reunião que fizemos. A gente já sabia dessa forma de jogar e foi acertada e o time entrou muito bem pra poder neutralizar o que o Sport tem de melhor. Gostei da mexida. Futebol é momento. O Matheus é bom jogador, tem qualidade, mas como outros deu uma caída nos últimos jogos. Daqui a pouco ele volta. Tem que mostrar que tem competitividade, que a camisa não tem dono. Ele é um bom profissional e vai entender isso”, completou o dirigente.

Com saldo de sete gols, o Atlético-GO balançou as redes em 22 oportunidades, mas sofreu 15 deles e tem um aproveitamento de 54,4 por cento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será contra o São Bento no próximo sábado, às 16h30, válido pela vigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.