Wagner Lopes aponta quais foram os erros do Atlético-GO no empate contra o Brasil de Pelotas

Wagner Lopes
Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO ficou no empate sem gols contra o Brasil de Pelotas, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. No gramado, o lateral-direito Reginaldo desabafou com o desempenho da arbitragem no duelo.

“Claro que a gente fica chateado. Não vencer em casa é muito ruim. Fazia tempo que eu não via a equipe cruzar tantas bolas. O Brasil de Pelotas veio muito fechado. Nossa intensidade teria que ter sido um pouco maior, principalmente no primeiro tempo. Criamos várias oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol. O goleiro deles fez grandes defesas também – avaliou Wagner”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Sport na outra terça-feira(27), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife-PE.

Na tabela de classificação, o Atlético-GO permaneceu na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com trinta pontos conquistados, em 18 jogos disputados. No momento, o Dragão tem oito vitórias, seis empates e quatro derrotas.