Lateral sai na bronca com a arbitragem após empate sem gols do Atlético contra o Brasil de Pelotas

Foto: Paulo Marcos/ ACG

Pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO ficou no empate sem gols contra o Brasil de Pelotas, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. No gramado, o lateral-direito Reginaldo desabafou com o desempenho da arbitragem no duelo.

“Em relação a esse cartão que ele deu amarelo, penso que é passível de vermelho. Foi um carrinho por trás e me acertou, mas a decisão é do árbitro. Não podemos fazer nada. Em relação ao jogo, sabíamos da dificuldade que seria. Quando criássemos as oportunidades, teríamos que concluir em gol. Criamos bastante novamente, infelizmente não conseguimos fazer o gol. Agora é descansar, não tem muito tempo para lamentar, pois terça já tem jogo difícil lá em Recife contra o Sport”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Sport na outra terça-feira(27), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife-PE.

Na tabela de classificação, o Atlético-GO permaneceu na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com trinta pontos conquistados, em 18 jogos disputados. No momento, o Dragão tem oito vitórias, seis empates e quatro derrotas.