Meia rubro-negro compara elenco do Atlético-GO com o time do acesso de 2016

Foto: Paulo Marcos/ACG

Nesta sexta-feira, o Atlético-GO recebe o Brasil de Pelotas, às 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De olho no duelo contra os gaúchos, o meia-atacante Jorginho falou sobre o duelo comparou o atual elenco atleticano com o time do acesso de 2016.

“Este grupo é muito parecido com o grupo de 2016. Um grupo que não tem vaidade, não tem estrelismo e isso é importante. Todo mundo joga por todo mundo, o Wagner está fazendo um ótimo trabalho. Tenho certeza que quando entrar em campo todo mundo vai dar o seu melhor para conseguir nosso primeiro objetivo que é o acesso e o segundo que pode ser o título”

Com isso, o Dragão deverá entrar em campo contra os gaúchos com a seguinte escalação: Kozlinski; Jonathan Lemos, Oliveira, Lucas Rocha e Nicholas; Moacir, André Castro, Jorginho, Matheusinho; André Luis, Ricardo Rodrigues.

Após o empate sem gols contra o Paraná, o Atlético-GO permaneceu na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados. Em 17 jogos disputados, o Dragão venceu oito vezes, empatou cinco e perdeu quatro no certame nacional.