Depois do jogo contra o CRB, o Atlético-GO segue na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos conquistados. No gramado do estádio Antônio Accioly, o zagueiro Gilvan falou com a imprensa e garantiu que o time sai do jogo com a cabeça erguida e explicou o seus motivos.
“Acho que poderíamos ficar jogando a noite toda hoje que a bola não iria entrar. Mas saímos de cabeça erguida. Fizemos uma grande partida, pena que a vitória não veio. Série B é isso. Dentro de casa, não podemos vacilar”, diz.
Agora, o próximo compromisso do Atlético será contra o Oeste na outra terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Acciolly, em Goiânia. De acordo com a programação, o duelo será válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em quinze jogos disputados, o Dragão venceu sete jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, empatou quatro e perdeu as outras quatro partidas na competição.
Com um aproveitamento de 55,6%, o Dragão fez 19 gols, mas sofreu 14 deles na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe do técnico Wagner Lopes tem cinco como saldo de gols
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

