Gustavo
Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Goleiro quer aproveitar o amistoso para mostrar sua chance no Atlético-GO

Em coletiva de imprensa, o goleiro Gustavo avaliou a parada para a Copa América e garantiu que foi bastante benéfica para o elenco do Atlético-GO neste mês de junho e julho.

“Essa pausa para a Copa América foi muito positiva para o nosso grupo. Alguns jogadores que estavam no departamento médico se recuperaram e já estão bem para nos ajudar nos jogos. Fomos muito bem nesse último amistoso (contra o Aparecida), sinto que nossa equipe está muito mais entrosada. Esperamos fazer uma outra boa partida contra o Vasco” disse o goleiro.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.