Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos/ACG

Dos reforços do Atlético-GO que chegaram pós-Goianão apenas um não fez sua estreia; veja

Na última sexta-feira, o Atlético-GO fez a sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro e dos reforços que chegaram pós-Goianão apenas um deles ainda não entrou em campo pelo Dragão. Jarro, Fumaça e Bustamante, já atuaram contra São Bento.

Assim como Pedrinho, que ainda não fez sua estreia, mas foram os reforços até o momento que o Atlético-GO trouxe na reta final do Goianão. Para o jogo contra o Coritiba, o técnico Wagner Lopes deverá definir o time durante a semana.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Coritiba, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. De acordo com a programação, o duelo será na sexta-feira(3), válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.