Com o começo de março, o Atlético-GO terá uma um mês movimentado com partidas pela Copa do Brasil e até mesmo do Campeonato Goiano. Por conta disto, o Dragão Goiano mostra como será a agenda de jogos do clube.
Por enquanto, a CBF precisa definir como será as datas dos duelos da terceira fase que serão neste mês. Já que o Santos x América-RN ainda jogarão na próxima semana.
Com a classificação para a terceira fase na Copa do Brasil, o Atlético-GO aguarda o vencedor do duelo entre Santos x América-RN, que será realizado no dia 7 de março, às 21h30, no estádio Pacaembu, em São Paulo.
Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra a Anapolina, no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis. De acordo com a programação, o jogo será às 16h (horário de Brasília), neste sábado dia 02 de março.
Confira a agenda de jogos:
02 de março – Anapolina x Atlético-GO – Goianão
10 de março – Atlético-GO x Itumbiara – Goianão
17 de março – Atlético-GO x Goiás – Goianão
20 de março – Crac x Atlético-GO – Goianão
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

