Lateral-direita ou lateral-esquerda? Jonathan revela qual sua real posição no Atlético-GO

Nos últimos jogos, Jonathan tem sido improvisado na lateral-esquerda em determinados duelos pelo Campeonato Goiano. Mesmo assim, o jogador revelou que sua posição ideal é atuar na lateral-direita e deixou claro sua situação.

“Minha posição ideal é lateral direito, mas também tenho facilidade para jogar na esquerda. Então, sempre que é preciso, procuro fazer o melhor para pode ajudar a equipe”, em entrevista exclusiva para a reportagem do Dragão Goiano.

Com a classificação para a terceira fase na Copa do Brasil, o Atlético-GO aguarda o vencedor do duelo entre Santos x América-RN, que será realizado no dia 7 de março, às 21h30, no estádio Pacaembu, em São Paulo.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra a Anapolina, no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis. De acordo com a programação, o jogo será às 16h (horário de Brasília), neste sábado dia 02 de março.