Após segundo gol pelo Atlético-GO, atacante publica mensagem em sua rede social

Após fazer seu segundo gol pelo Atlético-GO no jogo contra a Anapolina na última quarta-feira, o atacante Mike se empolgou e postou uma mensagem em seu Instagram para celebrar seu bom momento pelo clube rubro-negro.

“Mais uma vitória e mais um gol , parabéns a todos, obrigado meu Senhor Jesus”, publicou o atacante.

Mike assumiu a titularidade no ataque rubro-negro, ao lado de André Luís e Thiago Santos. No jogo contra a Anapolina, o atacante deixou seu segundo gol pelo Dragão no Goianão.

No entanto, o começo com o pé direito no Atlético-GO não empolgou só o jogador e os demais dirigentes do clube. Principalmente os demais torcedores atleticanos que elogiaram e exaltaram o atleta nesse começo pelo time.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será contra o Goiás neste domingo(3), no estádio da Serrinha, às 17h. Pela quinta rodada do Goianão, o treinador deverá contar com força máxima para o confronto.

Image and video hosting by TinyPic