Em entrevista coletiva, o zagueiro Gilvan falou sobre a preparação do Atlético para o clássico contra o Vila Nova. Um dos assuntos abordados foi o defensor colorado, o Wesley Mattos, que para atleta rubro-negro está em um grande momento na carreira.
“O Wesley é um grande zagueiro, o acompanho a muito tempo, está vivendo um bom momento até porque até agora o Vila tem a melhor defesa. Mas eu espero que nós sejamos mais felizes nesse jogo porque nós estamos buscando a vitória, porque a torcida merece uma grande vitória”, destacou Gilvan.
Buscando voltar com o Atlético ao G-4, o zagueiro falou sobre o clássico: “Clássico é sempre um jogo que todo jogador quer jogar, a torcida quer vibrar e mexe com todo mundo. Eu vejo esse clássico como uma partida muito difícil, as duas equipes com a mesma pontuação, brigando ali junto pelo G4, mas eu acredito que quem errar menos vai conseguir essa vitória. Clássico é um jogo de detalhe, tem que ficar atento para não ser surpreendido”, completou.
Na tabela de classificação, o Atlético somou 44 pontos, em 29 jogos disputados e permaneceu na sexta colocação após o empate contra o Figueirense no último sábado. Até o momento, o Dragão conquistou 12 vitórias, empatou oito vezes, mas sofreu nove derrotas.
Agora, o próximo compromisso do Atlético será neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no clássico contra o Vila Nova. De acordo com a programação, a partida será válida pela 30ª rodada da Série B.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

