Após o jogo do Atlético para o Londrina, o volante Fernandes lamentou o revés para o time paranaense, o quer reação do Dragão na Série B do Campeonato Brasileiro. De olho no jogo contra a Ponte Preta, o atleta quer buscar os pontos perdidos para voltar ao G-4 da competição:
“É complicado falar. A gente estava numa noite ruim, mas é levantar a cabeça. Terça-feira tem mais jogo, podemos dar a volta por cima. O campeonato é longo, e não podemos baixar a cabeça”, disse o jogador.
Na tabela de classificação, o Atlético ficou na sétima colocação, com dez vitórias, sete empates e sete derrotas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com zero de saldo de gols, o Dragão tem 34 gols marcados, mas sofreu também 34 gols nos últimos 24 jogos disputados.
No próximo compromisso do Dragão, o jogo será contra a Ponte Preta, no estádio Antônio Accioly, às 19h15, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Dragão ocupa a quinta colocação com 37 pontos.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

