Tencati explica quais foram as mudanças no time do Atlético para o duelo contra o CRB

Foto: Paulo Marcos/ ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati abriu o jogo e explicou quais foram as mudanças que realizou no time titular do Atlético para o confronto contra o CRB. Para a vaga de Júnior Brandão, que foi vendido para o futebol da Bulgária, o escolhido foi o jovem Denílson para atuar no ataque atleticano.

“De imediato a gente não tem outro pensamento a não ser o Denilson. Ele foi bem taticamente contra o Coritiba, teve boa participação, disputou bolas aéreas, dominou, fez a “parede”, continuou a jogada. Talvez não brilhou em termos de finalização, mas, aos poucos, vai conseguir. Isso é importante. Ele ganhou a posição contra o Coritiba porque mostrou nos treinamentos. Então a gente confia nele, é a bola da vez”, diz.

Por fim, o treinador deu mais dicas de como pretende montar o ataque do Atlético: “Podemos colocar o Kayzer ou o André por dentro, se fosse fora de casa talvez até poderíamos começar com três homens de velocidade. Mas por ser em casa e termos que propor o jogo, é importante ter um jogador de referência”, completou.

Para o jogo contra o CRB, o Dragão pode entrar em campo com a seguinte escalação: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Denilson e Renato Kayzer.