Pelo complemento da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético recebe o CSA nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, às 20h (horário de Brasília). Para o jogo, o técnico Rubro-Negro realizou três alterações em seu time titular.
Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati realizou três mudanças em relação ao time que atuou contra o Avaí na última rodada. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo estão: o volante Pedro Bambu e o meia-atacante Tomas Bastos deixam o time e dão a vaga para o volante Fernandes e o meia-atacante João Paulo. Sem contar, o lateral-direito Alisson volta ao time titular na vaga de Jonathan.
Com isso, a escalação atleticana para o embate será: Atlético: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira, Bruno Santos; Rômulo, Fernandes, João Paulo; André Luís, Renato Kayzer, Júnior Brandão. Téc.: Claudio Tencati
Já o adversário terá a seguinte escalação: Lucas Frigeri; Celsinho, Xandão, Leandro Souza, Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Alemão. Téc.: Marcelo Cabo.
FICHA TÉCNICA:
Atlético x CSA
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Data/Horário: 23 de julho de 2018, às 20h
Rodada: 17ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

