Reforço revela o que falta para ser regularizado no Atlético-GO

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Atlético

Em entrevista para o comentarista Charlie Pereira, na Rádio Sagres 730, o atacante Renato Kayser revelou o que falta para ser regularizado pelo Atlético-GO no Boletim Informativo Diário da CBF. Emprestado pelo Cruzeiro, o atleta explicou o real motivo.

Deu um problema na minha documentação. Também atrasou minha rescisão com o Vasco”, explicou o atacante, que foi contratado pelo Cruzeiro antes de ser emprestado para o Atlético. Assim, quem deve enviar toda documentação é o clube mineiro.

Questionado em qual posição gosta de atuar, Renato se apresentou e deu dicas de como o técnico Cláudio Tencati poderá utiliza-lo durante os jogos pela Série B e diz que é uma espécie de coringa. No primeiro semestre, o atleta atuou pelo Tupi durante o Campeonato Mineiro e fez cinco gols.

Gosto de ocupar a ponta esquerda, vindo de trás, como um meia – atacante, mas do meio prá frente já atuei em todas as posições. Sou uma espécie de coringa”, concluiu o jogador.

No primeiro semestre, o jogador atuou pelo Tupi e após o término de seu empréstimo pelo time de Juiz de Fora-MG, o atacante fechou sua ida ao Cruzeiro. Com isso, a Raposa cedeu o jogador ao Dragão por empréstimo até o final deste ano.

Por Felipe Lemos