De acordo com o jornalista Alex Rodrigues, da Rádio CBN, a diretoria do Atlético afastou quatro jogadores, que irão treinar em separado no CT do Dragão até que encontrem um novo clube ou o fim do contrato. Fora dos planos do técnico Cláudio Tencati, os atletas irão realizar um trabalho especial.
Com isso, a lista atleticana conta com os volantes: Irlan e Valderrama, o meia-atacante Roger e o goleiro Lucas Frigeri, o quarteto irão realizar trabalhos especiais até o final de seu vínculo para não correrem o risco de lesões.
Sem contar, que os quatro jogadores também não irão encarar o Flamengo neste sábado, às 16h, no estádio Olímpico, em Goiânia, válido pelo jogo amistoso. O duelo será preparatório para os times para o Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o Atlético está em busca de reforços e apresentou nesta terça-feira, o volante Warian, ex-Corinthians, além do atacante Junior Brandão, que disputou o Goianão pelo Iporá-GO.
Por Felipe Lemos
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

