Saiba quais são os primeiros adversários do Atlético-GO na Série B

Foto: Divulgação/Site Oficial da Série B

Nesta terça-feira, a diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo a programação, o Dragão faz sua estreia no dia 13 de abril, numa sexta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia, diante do Criciúma.

O torcedor atleticano que não puder comparecer ao estádio Olímpico, para assistir o Rubro-Negro na estreia da Série B poderá assistir AO VIVO na TV fechada. O canal Premiere confirmou transmissão exclusiva do confronto com todas as informações do duelo.

Já o primeiro jogo fora na Série B será contra o Coritiba no estádio Couto Pereira dia 17 de abril, às 21h30 (horário de Brasília), na cidade de Curitiba. Para a segunda rodada, o confronto terá transmissões do SporTV e também do Premiere.

Caso você queira conferir os próximos jogos do Rubro-Negro pela Série B do Brasileirão, você pode conferir  (clicando aqui), para ver a tabela detalhada do Atlético Goianiense na competição nacional. Principalmente, quais serão as partidas televisionadas.

Por Felipe Lemos